JumpYard reception

Termos e Condições de Venda

JumpYard Portugal

+ -

A JumpYard oferece atividades desportivas e de lazer nas nossas instalações em Portugal.

Estes termos e condições de venda aplicam-se quando, como cliente em www.jumpyard.pt, você compra produtos ou paga por reservas dessas atividades.

O acordo é celebrado entre você e o site da JumpYard relevante. Se tiver perguntas ou precisar de entrar em contacto connosco sobre os nossos produtos ou serviços, solicitamos que, em primeiro lugar, entre em contacto com a instalação em questão.

Os dados de contacto podem ser encontrados em www.jumpyard.pt. Se não tiver certeza, pode sempre enviar-nos um e-mail ou ligar-nos. Consulte os dados de contacto para cada parque.

Reservamo-nos o direito de possíveis erros de digitação, alterações de produtos, ajustes de preços, desvios e possível esgotamento de stock. Reservamo-nos o direito de ajustar quaisquer preços incorretos antes e depois do processamento do pedido. Trabalhamos para que as nossas fotos e vídeos sejam o mais representativos possível e correspondam à realidade.

Não podemos garantir que todas as imagens e vídeos reproduzam exatamente a aparência real dos produtos ou serviços.

+ -

Todos os preços em www.jumpyard.pt estão em euros (EUR) e incluem o IVA aplicável, a menos que seja indicado o contrário.

O pagamento é feito através das opções de pagamento oferecidas no site. Observe que os serviços de pagamento são fornecidos por prestadores de serviços de pagamento independentes e exigem que você também aceite os termos e condições dos serviços de pagamento.

+ -

Após a reserva, receberá um e-mail de confirmação com os detalhes da reserva no endereço de e-mail que forneceu. Se as informações não estiverem corretas ou se você não receber um e-mail de confirmação (confirme na caixa de SPAM), entre em contato indicando o código/referência da reserva.

Se comprou um vale-presente online, ele é entregue imediatamente por e-mail no endereço de e-mail que você forneceu. Se, por algum motivo, você não receber este e-mail, entre em contato com a instalação onde fez a compra, cujos dados de contato podem ser encontrados em www.jumpyard.pt.

+ -

Para as atividades de trampolim (Hora de Salto, Bilhete Família, JumpBaby, etc.), não fazemos cancelamentos ou reembolsos, mas se tiver algum imprevisto, entre em contacto connosco para que possamos alterar a sua visita para uma data posterior.

Para festas (JumpParty), se você cancelar com mais de 7 dias de antecedência, terá direito a reembolso.