Termos e Condições de Venda
JumpYard Portugal
A JumpYard oferece atividades desportivas e de lazer nas nossas instalações em Portugal.
Estes termos e condições de venda aplicam-se quando, como cliente em www.jumpyard.pt, você compra produtos ou paga por reservas dessas atividades.
O acordo é celebrado entre você e o site da JumpYard relevante. Se tiver perguntas ou precisar de entrar em contacto connosco sobre os nossos produtos ou serviços, solicitamos que, em primeiro lugar, entre em contacto com a instalação em questão.
Os dados de contacto podem ser encontrados em www.jumpyard.pt. Se não tiver certeza, pode sempre enviar-nos um e-mail ou ligar-nos. Consulte os dados de contacto para cada parque.
Reservamo-nos o direito de possíveis erros de digitação, alterações de produtos, ajustes de preços, desvios e possível esgotamento de stock. Reservamo-nos o direito de ajustar quaisquer preços incorretos antes e depois do processamento do pedido. Trabalhamos para que as nossas fotos e vídeos sejam o mais representativos possível e correspondam à realidade.
Não podemos garantir que todas as imagens e vídeos reproduzam exatamente a aparência real dos produtos ou serviços.
Todos os preços em www.jumpyard.pt estão em euros (EUR) e incluem o IVA aplicável, a menos que seja indicado o contrário.
O pagamento é feito através das opções de pagamento oferecidas no site. Observe que os serviços de pagamento são fornecidos por prestadores de serviços de pagamento independentes e exigem que você também aceite os termos e condições dos serviços de pagamento.
Após a reserva, receberá um e-mail de confirmação com os detalhes da reserva no endereço de e-mail que forneceu. Se as informações não estiverem corretas ou se você não receber um e-mail de confirmação (confirme na caixa de SPAM), entre em contato indicando o código/referência da reserva.
Se comprou um vale-presente online, ele é entregue imediatamente por e-mail no endereço de e-mail que você forneceu. Se, por algum motivo, você não receber este e-mail, entre em contato com a instalação onde fez a compra, cujos dados de contato podem ser encontrados em www.jumpyard.pt.
Todos os bilhetes para atividade não poderão ser reembolsados. Caso não possa comparecer poderá solicitar-nos, antes da hora da sua reserva, a alteração da mesma, sem custos associados.
No entanto, o reembolso é possível – excecionalmente – para Pacotes de Festas de Aniversário e Pacotes de Empresa, sendo obrigatório aviso prévio de, pelo menos, 7 dias.
Select language