
Termos e Condições de Venda
JumpYard Portugal
A JumpYard oferece atividades desportivas e de lazer nas nossas instalações em Portugal.
Estes termos e condições de venda aplicam-se quando, como cliente em www.jumpyard.pt, você compra produtos ou paga por reservas dessas atividades.
O acordo é celebrado entre você e o site da JumpYard relevante. Se tiver perguntas ou precisar de entrar em contacto connosco sobre os nossos produtos ou serviços, solicitamos que, em primeiro lugar, entre em contacto com a instalação em questão.
Os dados de contacto podem ser encontrados em www.jumpyard.pt. Se não tiver certeza, pode sempre enviar-nos um e-mail ou ligar-nos. Consulte os dados de contacto para cada parque.
Reservamo-nos o direito de possíveis erros de digitação, alterações de produtos, ajustes de preços, desvios e possível esgotamento de stock. Reservamo-nos o direito de ajustar quaisquer preços incorretos antes e depois do processamento do pedido. Trabalhamos para que as nossas fotos e vídeos sejam o mais representativos possível e correspondam à realidade.
Não podemos garantir que todas as imagens e vídeos reproduzam exatamente a aparência real dos produtos ou serviços.
Todos os preços em www.jumpyard.pt estão em euros (EUR) e incluem o IVA aplicável, a menos que seja indicado o contrário.
O pagamento é feito através das opções de pagamento oferecidas no site. Observe que os serviços de pagamento são fornecidos por prestadores de serviços de pagamento independentes e exigem que você também aceite os termos e condições dos serviços de pagamento.
Após a reserva, receberá um e-mail de confirmação com os detalhes da reserva no endereço de e-mail que forneceu. Se as informações não estiverem corretas ou se você não receber um e-mail de confirmação (confirme na caixa de SPAM), entre em contato indicando o código/referência da reserva.
Se comprou um vale-presente online, ele é entregue imediatamente por e-mail no endereço de e-mail que você forneceu. Se, por algum motivo, você não receber este e-mail, entre em contato com a instalação onde fez a compra, cujos dados de contato podem ser encontrados em www.jumpyard.pt.
Para as atividades de trampolim (Hora de Salto, Bilhete Família, JumpBaby, etc.), não fazemos cancelamentos ou reembolsos, mas se tiver algum imprevisto, entre em contacto connosco para que possamos alterar a sua visita para uma data posterior.
Para festas (JumpParty), se você cancelar com mais de 7 dias de antecedência, terá direito a reembolso.